Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Genética

Adriana Esteves faz rara aparição com filho gato de 19 anos

Filho da atriz com Marco Ricca surgiu com Adriana; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2019, às 15h26 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves surge com filho gato - Globo/João Cotta
Adriana Esteves surge com filho gato - Globo/João Cotta

Ah, a famosa zoeira entre mãe e filho! Adriana Esteves surgiu ao lado do herdeiro, Felipe Ricca.

A atriz apareceu nos Stories do rapaz, fruto de seu relacionamento com Marco Ricca. Os dois posaram juntos para uma foto - ou o que deveria ser uma foto. Felipe engana Adriana, que pensa estar sendo fotografada, mas em vez disso aparece em vídeo.

"Não, mas agora é foto. Vou brigar com você!", avisou a mãe, se fingindo de brava, mas sorrindo. Felipe ri da brincadeira e enfim tira uma foto com a mãe.

Aos 19 anos, Felipe tem estado cada vez mais presente nas redes sociais e não evita a atenção que vem de seus laços familiares. Ele foi o único filho de Adriana e Marco, que ficaram casados por dez anos, entre 1994 e 2004. Por parte de mãe, ele é irmão de Vicente, filho de Adriana e Vladimir Brichta, com quem ela é casada atualmente. É a primeira vez que Felipe aparece junto da mãe nas redes sociais.

Embora seja bem novinho, o rapaz já namora há cinco anos. A namorada é Flavia Mekler, com quem está junto desde 2014 no início da adolescência. 

ETERNAMENTE CARMINHA

Adriana Esteves falou sobre o retorno da novela Avenida Brasilpara a telinha da Globo no Vale a Pena Ver de Novo. Tanto que ela encantou ao relembrar como foi interpretar a vilã Carminha, personagem que ficou consagrada na memória dos telespectadores.

“Ela nunca sairá de mim. Tenho verdadeira paixão por este trabalho. Carminha foi, sem dúvida, uma personagem absolutamente marcante. Ter recebido a missão de encarar esta personagem foi um presente e tanto de João Emanuel Carneiro, autor da novela, e da direção da Globo”, disse ela em entrevista na emissora.

Adriana Esteves e o filho, Felipe Ricca

Felipe Ricca, filho de Adriana Esteves

Felipe Ricca, filho de Adriana Esteves