Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Adriana Colin se reinventa com a ajuda da sobrinha, Letícia Colin: "Temos uma ligação especial"

Ex-assistente do Faustão teve a vida prejudicada durante a pandemia, mas conseguiu se reerguer com o apoio da atriz

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Colin se reinventa com a ajuda da sobrinha, Letícia Colin: "Temos uma ligação especial" - Reprodução/Instagram
Adriana Colin se reinventa com a ajuda da sobrinha, Letícia Colin: "Temos uma ligação especial" - Reprodução/Instagram

A modelo Adriana Colin contou que precisou se reinventar durante a pandemia. Ela disse que estava com vários compromissos profissionais quando teve prejuízos com o fim dos eventos presenciais.

“No início de 2020, eu estava com a minha agenda lotada de eventos. De repente, acabou tudo de uma hora para outra. Foi um grande baque para mim. Não sabia como seria e quando poderia retornar ao trabalho”, disse ela para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Segundo ela, tudo mudou quando sua sobrinha, a atriz Letícia Colin, a ajudou a se reinventar.

“Às vezes a gente dá uma pausa, ajusta a rota em pleno voo e volta. Eu tinha há muito tempo a ideia de fazer um canal no YouTube. Quando tudo isso aconteceu e eu fiquei sem saber o que fazer, a Leticia me incentivou a colocar esse projeto em prática. Ela, então, escreveu comigo algumas ideias de como funcionaria e colocamos no ar há um ano. Ela, inclusive, foi a minha primeira entrevistada ao lado do padre Paulo, que é um amigo e uma pessoa de muita sabedoria. Montei um estúdio na minha casa e hoje faço tudo de lá”, afirmou.

Ao fim, ela ainda se declarou à global e contou que as duas tem uma relação muito próxima.

"A gente tem mais do que uma relação de tia e sobrinha. Nos falamos todos os dias. Somos muito amigas e temos uma ligação especial. É incrível, mas eu sinto quando algo acontece com ela. Sei quando ela não está bem e, antes de saber que ela estava grávida, sonhei com isso. Agora estou vivendo essa experiência incrível de ter um sobrinho-neto", afirmou.

DESABAFO

Letícia Colin chamou a atenção das redes sociais com seu desabafo sincero sobre os efeitos da pandemia nos projetos. Em seu perfil, ela abriu o coração ao detalhar as dificuldades das gravações durante a crise sanitária e exaltou o trabalho em equipe para vencer as barreiras.