Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em publicação

Adriana Bombom vai à delegacia prestar queixa contra vídeo atribuído à filha: ''Me dói o coração''

Ela anuncia que vai tomar providências após filha ser acusada de protagonizar vídeo íntimo

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2020, às 13h29 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bombom desabafa após vídeo e vai à delegacia prestar queixa - Reprodução
Bombom desabafa após vídeo e vai à delegacia prestar queixa - Reprodução

A musa Adriana Bombom publicou um desabafo nas redes sociais na tarde desta terça-feira (4).

Revoltada após um vídeo íntimo ser atribuído à filha Olívia, de 17 anos, ela se pronunciou.

"Quero me manifestar aqui sobre uma farsa criminosa envolvendo o nome de minha filha Olívia a um vídeo de outra pessoa. Neste último domingo eu estava num trabalho fora do Rio, quando Olívia me telefonou assustada com a notícia de que um vídeo intimo atribuído a ela estava circulando pelos grupos de Whatsapp e me mandou logo pela manhã o tal vídeo.Logo de imediato eu ví que era uma coisa forjada, pois simplesmente se tratava de um video com uma pessoa de fisionomia parecida", disparou ela.

Revoltada, ela voltou a negar que a jovem no vídeo é sua filha.
"Contudo, mesmo que a protagonista do vídeo não seja a minha filha, é algo que me dói o coração e me revolta, pois dá para perceber que se trata de uma menina muito jovem e provavelmente menor de idade sendo exposta", disse.

"A própria Olívia se posicionou rapidamente em seu Instagram sobre esta farsa, comunicando aos seus amigos e seguidores sobre isso. Eu pedi a ela que não desse mais corda neste assunto, pois é isso mesmo que deseja o malfeitor que tentou dar notoriedade a essa simulação", completou ela.

Ao fim, Bombom ainda afirmou que vai à delegacia depor contra quem está espalhando o vídeo. "Assim, apesar do video não ser com minha filha, mas considerando que foi algo forjado com o intuito de prejudica-la, informo que vou tomar as medidas legais cabíveis e espero sinceramente, que a Delegacia de Crimes na Internet consiga identificar os criminosos responsáveis pela farsa. Agradeço às pessoas que se preocuparam e tiveram o carinho de me avisar".

ENTENDA O CASO

Filha do cantor Dudu Nobre com a dançarina Adriana Bombom, a jovem Olívia Nobre já havia usado as redes sociais para negar um boato que anda circulando na web. É que vários fãs atribuíram a ela um vídeo em que uma menina surge em um momento íntimo com o namorado. 

"Me mandaram um vídeo de uma menina num momento íntimo e tão achando ela parecida comigo. Não fossem as unhas grandes dela, esse título aí de protagonista do vídeo até poderiam querer jogar pra mim, porque a garota parece ser menor de idade, como eu", disparou ela.

Aos 17 anos, ela afirmou que segue sua carreira como atleta e que não tem qualquer relação com o vídeo.

"Mas prefiro seguir com minhas unhas curtinhas de lutadora e meus títulos de campeã mundial de jiu-jitsu pela Confederação Brasileira Olímpica em 2018 e vice-campeã brasileira e sul-americana de levantamento de peso (2017). Brincadeiras à parte, fica aqui minha solidariedade à menina que aparece nas imagens", escreveu Olívia Nobre.