Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Adriana Bombom passa por cirurgia de reconstrução dos seios: "Recomeço"

Emocionada, Adriana Bombom compartilhou vídeo sem filtros com momentos da operação; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Bombom passa por cirurgia de reconstrução dos seios: "Recomeço" - Reprodução/Instagram
Adriana Bombom passa por cirurgia de reconstrução dos seios: "Recomeço" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriana Bombom compartilhou com os fãs nas redes sociais que está passando por uma cirurgia para reconstruir os seios. Na madrugada desta quarta-feira (8), ela desabafou.

"A reconstrução dos seios de uma mulher também reconstrói partes da sua vida. Hoje tenho mais um recomeço em minha jornada", declarou a bela em seu perfil.

Ela também agradeceu à equipe médica que está cuidando de cada detalhe. "Agradeço ao doutor Nívio Moreira, à sua maravilhosa equipe e demais parceiros de trabalho. Enfim, agradeço a Deus por ter colocado em meu caminho todos os que direta ou indiretamente participaram deste significativo episódio de minha vida!", comemorou ela.

No vídeo publicado, Adriana Bombom mostra detalhes da cirurgia e de seu processo de recuperação. 

HERDEIRA GATA

Poderosa, a bela Olivia Nobre apareceu nas redes sociais em uma sequência de fotos bem ousadas ao aparecer curtindo um belo dia de sol em uma praia no Rio de Janeiro. Carioquíssima, a filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom mostrou toda a sua beleza.

Aos 19 anos, a jovem posou com um modelito de crochê que deixou em evidência suas curvas. Ela está seguindo a carreira do pai e tem se lançado como cantora

Veja: