Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Adriana Bombom comemora os 19 anos de sua filha com Dudu Nobre: "Minha princesa"

Adriana Bombom comemora os 19 anos de sua filha e encanta os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2022, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Bombom comemora os 19 anos de sua filha com Dudu Nobre: "Minha princesa" - Reprodução/Instagram
Adriana Bombom comemora os 19 anos de sua filha com Dudu Nobre: "Minha princesa" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriana Bombom encantou os fãs neste domingo (3) ao comemorar os 19 anos de sua filha mais velha, a discreta Thalita Nobre.

Fruto de seu casamento com o sambista Dudu Nobre, a jovem surgiu belíssima em cliques raros e inéditos publicados em seu perfil. 

Na legenda da publicação, ela não se conteve ao falar do orgulho que sente da herdeira. 

"Parabéns minha princesa! Minha menininha completa 19 anos! Você me traz muita alegria e orgulho e fico feliz de te ver crescendo em todos os sentidos! Que sua vida seja sempre repleta de alegrias e realizações, pois a sua felicidade é minha também é nosso vínculo é eterno! Mamãe te ama muito!", declarou.

É DE FAMÍLIA

Recentemente, foi a vez da outra filha da apresentadora com Dudu Nobre mostrar seu corpão. A bela Lily Nobre deixou os fãs impactados ao compartilhar um look bem ousado que escolheu para ir à balada. Com um conjuntinho estampado e as pernas totalmente de fora, ela posou pleníssima. A musa deixou os cabelos afro em evidência e elegeu uma maquiagem caprichada.

"Me diz que não quer ter a braba do lado, no ouvido, dizendo teu nome", disse ela na legenda da publicação citando uma letra de música.

Veja: