Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RENOVADA

Adeus, ruivo! Larissa Manoela radicalizou o visual com cabelo curto e loiro

Para novo personagem, Larissa cortou e tingiu os cabelos; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2020, às 09h17 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela radicaliza visual com cabelo loiro e curtinho - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela radicaliza visual com cabelo loiro e curtinho - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela já deu adeus aos cabelos ruivos.

A atriz renovou o visual em uma ação publicitária. Ela mudou o tom de ruivo para um loiro queimado e cortou um bom comprimento dos cachos, agora na altura do pescoço.

"2020 é o ano da transformação. Nova personagem pede cabelo novo", escreveu Larissa na legenda, comemorando o início de um novo trabalho - provavelmente as gravações de Além da Ilusão, novela da Globo da qual será protagonista.

Claudia Raia, que interpretará a mãe de Larissa na novela, comentou: "Linda", e depois quis saber: "Já é essa a cor?". Outros seguidores não ficaram tão felizes. "Saudades do seu cabelo ruivo já", escreveu um, que recebeu apoio: "Melhor fase dela foi o ruivo". Larissa já havia dividido opiniões ao anunciar a mudança de visual.

SÓ AMOR

Leo Cidadetambém está aproveitando bastante a companhia da namoradaLarissa Manoela, desde que ela voltou de sua viagem aos Estados Unidos, onde estava gravando cenas para o seu novo filme.

Em suas redes sociais, nesta terça-feira (10), o ator compartilhou um clique dos dois juntinhos, curtindo um dia de praia, e fez uma linda declaração de amor para amada. Para isso, ele usou um trecho da canção Señorita, dos cantores Camila Cabelo e Shawn Mendes.

Veja:

Larissa Manoela com novo visual

Larissa Manoela

Larissa Manoela