Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Acusado de incentivar MC Kevin a se jogar de varanda, MC VK perde linha e desabafa: “Não empurrei”

Revoltado com os ataques dos internautas, funkeiro se pronuncia e solta o verbo em vídeo para as redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusado de incentivar MC Kevin a se jogar de varanda, MC VK perde linha e desabafa: “Não tive como ajudar” - Reprodução/Instagram
Acusado de incentivar MC Kevin a se jogar de varanda, MC VK perde linha e desabafa: “Não tive como ajudar” - Reprodução/Instagram

O funkeiro MC VK perdeu a linha durante está terça-feira (13) e soltou o verbo em um pronunciamento que fez em seu perfil nas redes sociais sobre os incansáveis ataques que recebe desde a morte de MC Kevin.

Acusado de incentivar o amigo a se jogar do 5º andar de hotel no Rio de Janeiro, o cantor desabafou em vídeo.

Humildemente eu estou chegando para quem não atacou pedra, para quem não julgou sem saber. E eu quero que todo mundo que nunca colou do nosso lado, do meu lado e do lado do Kevin, que não sabia do nosso dia, que não sabia do nosso vínculo, que não sabia como era nossa rotina, quero que todo mundo vai se fo***”, disse ele abalado.

Visivelmente irritado, com o tom de voz alterado, ele prosseguiu. “Querendo dar pondo de vista sem saber como se passava a nossa rotina, a nossa vida... nem sabe o que se passa, sabe nem o que a gente fez no nosso dia a dia, sabe nem quantas vezes a gente já sofreu... poucas ideias para vocês. Minha única satisfação que eu tenho que dar é para família dele e para quem sabia quem era o Kevin de verdade”, disparou.

“Leve em mente que não teve brincadeira, não empurrei ele, não tive como ajudar ele... se tivesse como ajudar eu ia me jogar no lugar dele... não vi”, acrescentou.

EITA

Durante uma participação no Programa ElianaKevinho relembrou sua parceria com MC Kevin e apontou amizades problemáticas que estavam ao redor do funkeiro.

O cantor fez questão de ressaltar que havia pessoas que influenciavam o colega de profissão para o mal.

"A gente que vive na noite, trabalha fazendo shows, tudo é muito fácil. Você tem acesso a muitas coisas, muita coisa boa e ruim ao mesmo tempo. Se você não tiver uma estrutura, uma cabeça boa, para cair e fazer algo errado é muito fácil. Amizades também. No caso do Kevin, muita amizade, sempre procurei tomar muito cuidado com isso", disparou ele.