Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Acusado de agressão por fã, Milton Cunha rebate sem dó: "Valeu cada espermatozoide"

O carnavalesco Milton Cunha rebate que o acusou de agressão e deixa malícia sobressair; confira o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2024, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O carnavalesco Milton Cunha rebate que o acusou de agressão e deixa malícia sobressair - Reprodução/Instagram
O carnavalesco Milton Cunha rebate que o acusou de agressão e deixa malícia sobressair - Reprodução/Instagram

O carnavalesco Milton Cunha está envolvido em uma polêmica após um fã o acusou de agressão durante uma festa na Pedra do Sal, local icônico na Zona Portuária do Rio de Janeiro, conhecido por suas animadas rodas de samba.

Segundo relatos do ocorrido, o fã, cujo nome não foi divulgado, afirmou ter sido agredido pelo artista ao tentar cumprimentá-lo. Em uma publicação no X, antigo Twitter, ele escreveu: "Vi o Milton Cunha hoje na Pedra do Sal. Fui cumprimentar ele, porque o admiro, e ele me deu um tapa na cara. Nem pedi foto, nem nada. Só fui realmente cumprimentar e falar que adoro ele. Babado!".

No entanto, Milton Cunha rapidamente negou as acusações nos comentários da postagem. Em sua resposta, o comentarista de Carnaval da Globo se surpreendeu com a alegação: "Como assim eu te bati, 'bunita'? Impossível. Fora isto, provavelmente nesta hora que eu não pude te olhar, é porque eu estava na pegação, amiga. Eu também sou filho de Deus! Entre você e o bofe, escolhi ele. Me desculpe, mas valeu a pena cada espermatozoide investido!".

A troca de acusações não parou por aí. O internauta decidiu rebater as declarações do carnavalesco, insinuando que ele talvez não se lembrasse do incidente devido a outras atividades que estaria envolvido na festa. "Oi, Milton. Fico feliz que você tenha se alimentado na Pedra do Sal, pode ter certeza que te saciar não estaria nem dentre as últimas opções que eu escolheria para minha vida. Uma pena que nem lembrar você lembra, mas geralmente é assim mesmo, quem comete sempre esquece", escreveu.

Globo corta influenciadores das coberturas de Carnaval após duras críticas

A Globo retira influenciadores digitais da cobertura dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2025 em resposta a duras críticas de telespectadores neste ano. A mudança radical foi determinada por Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo, conforme reportado pelo portal Notícias da TV.

A decisão visa trazer de volta os repórteres para as zonas de concentração e dispersão dos sambódromos das duas cidades, recuperando a essência jornalística da cobertura. A transmissão de 2024 foi marcada pela ausência de informações detalhadas, o que gerou inúmeras reclamações nas redes sociais, críticas da imprensa e um protesto formal da Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas). Saiba mais!