Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Acusada de racismo, Luísa Sonza se pronuncia e nega ato: "Jamais ofenderia pela cor da pele"

A loira está sendo acusada de ter batido em uma mulher negra em 2018

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2020, às 10h10 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusada de racismo, Luísa Sonza se pronuncia e nega ato - Reprodução/Instagram
Acusada de racismo, Luísa Sonza se pronuncia e nega ato - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza utilizou as redes sociais para se sobre o suposto ato de racismo que ela está sendo acusada. Segundo o portal Extra, ela está sendo processada por racismo após agredir uma advogada negra durante uma viagem a Fernando de Noronha em 2018. 

Em seu perfil no Twitter, Sonza negou a acusação e afirmou que nunca ofenderia ninguém considerando sua cor de pele. 

"Gente, tudo isso é mentira! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda", escreveu a cantora.

Por fim, Luísa afirmou que acionou seus advogados para tomar medidas possíveis. "Minha equipe já está tomando todas as providências jurídicas quanto ao caso", completou. 

MAIS POLÊMICAS

O influencer Carlinhos Maia não deixou o fim do casamento entre o amigo Whindersson Nunes e Luísa Sonza passar em branco durante sua entrevista ao colunista Leo Dias e gerou grande burburinho nas redes sociais.

Logo depois, da entrevista de CarlinhosLucas Guimarães, seu marido, também se pronunciou nas redes sociais sobre a relação com Luísa. Ele defendeu o humorista e atacou a cantora. 

“Nada como o tempo, pra mostrar quem é quem. Engoli seco aquela frase também. Você nunca foi responsável pela morte de ninguém, muito pelo contrário, o que você faz é levantar as pessoas e tirar muitas da depressão. São os depoimentos que mais ouço. Agora, desejo felicidade e paz para todos, mas que bom que as coisas já se encaixaram, vida que segue”, escreveu Lucas.