Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Acusada de maus tratos, esposa de Cid Moreira revela ter sido agredida por enteados: "Não é de agora"

Fátima Sampaio contou que tem sido perseguida pelos filhos do marido há anos

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusada de maus tratos, esposa de Cid Moreira revela ter sido agredida por enteados: "Não é de agora" - Reprodução/RedeTV!
Acusada de maus tratos, esposa de Cid Moreira revela ter sido agredida por enteados: "Não é de agora" - Reprodução/RedeTV!

Nesta quinta-feira (5), em mais um capítulo da polêmica com os filhos de Cid Moreira, Fátima Sampaio revelou que já foi agredida pelos enteados.

Durante sua participação no A Tarde É Sua, da RedeTV!, a esposa do ex-global relatou que tem sido perseguida discretamente há anos.

"Eles [filhos do Cid] foram aumentando a agressão, nos perseguindo. Vocês pensam que isso é de agora? É coisa antiga, tem 21 anos que estou com o Cid. Vocês podem imaginar o que essas pessoas têm tentado fazer comigo, de forma mais particular e discreta, as chantagens, ameaças e jogos. Não são ameaças claras, são veladas", disparou.

A declaração veio logo após Fátima ser acusada de maus tratos ao marido. A denúncia foi feita por Rodrigo Moreira e Roger Felipe Moreira - filhos do jornalista.

HOMENAGEM

Após o furacão de polêmicas envolvendo sua vida pessoal, Cid Moreira aproveitou o clima do TBT nesta quinta-feira (5) para homenagear à esposa.

Em seu perfil oficial, ele revirou o baú de fotos e compartilhou uma série de memórias ao lado de Fátima Sampaio.

Veja: