Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE DEFENDEU

Acusada de forjar roubo de carro, Pétala Barreiros se revolta: “Vocês viajam”

Após veículo da irmã ser levado de hotel, Pétala Barreiros é acusada de armar situação e se revolta

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusada de forjar roubo de carro, Pétala Barreiros se revolta - Instagram
Acusada de forjar roubo de carro, Pétala Barreiros se revolta - Instagram

A digital influencer Pétala Barreiros precisou usar as redes sociais nesta sexta-feira (05) para se defender das acusações que teria inventado que o carro de sua irmã, Yanka Barreiros, foi roubado.

É que, na última quinta-feira (04), o veículo da jovem foi levado do estacionamento de um hotel por um DJ, que alegou acreditar que o automóvel era um táxi. Após a repercussão do caso, alguns seguidores disseram que a história foi armada e que o carro nunca foi roubado.

“Estão dizendo que foi combinado, o moço [que levou o carro] dormiu na delegacia, está preso, perdeu contrato, empresário, vocês viajem demais.”, iniciou ela, dizendo ainda não acreditar que o artista seja uma pessoa ruim, mas sim que fez algo impensado.

“Sabe aquele momento que você faz algo sem pensar? Acho que foi um momento de burrice, mas não acho que ele é uma pessoa má, não podemos julgar por um erro, mas ele tem que pagar pelo que cometeu, espero que ele aprenda com o próprio erro”, disse ela.

"Ele dormiu na cadeia, preso, quando falaram que ele dormiria lá, ficamos com pena, mas também temos que ter esse sentimento com o rapaz do vallet, que perdeu o emprego. Até pela minha mãe, que ficou preocupada", disse ela, reforçando que, por estar bêbado, ele poderia ter machucado alguém enquanto dirigia.

ENTENDA

Irmã da digital influencer Pétala Barreiros, a também influencer Yanka Barreiros viveu um momento de tensão na madrugada de quinta-feira (04) e levou um verdadeiro susto ao perceber que seu veículo foi roubado do estacionamento do hotel em que estava.

Em seu perfil das redes sociais, ela contou que o carro havia sido levado por um casal e que o rapaz que saiu dirigindo o veículo era uma pessoa pública e estava completamente alcoolizado no momento do furto. Em seguida, foi revelado que se tratava do DJ Tucho, vencedor do Batalha de DJs, do Multishow.