Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO!

Deborah Secco se explica após situação com Wanessa em programa de TV: “Fiz questão”

Acusada de desdenhar de Wanessa Camargo no 'Altas Horas', Deborah Secco explica expressão durante programa

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusada de desdenhar de Wanessa, Deborah Secco se pronuncia - Instagram
Acusada de desdenhar de Wanessa, Deborah Secco se pronuncia - Instagram

Neste domingo (14), a atriz Deborah Secco fez questão de esclarecer a suposta atitude de desenhar de Wanessa Camargo, por conta do ator Dado Dolabella, e garantiu que não aconteceu nada do que o público imagina.

Em seu perfil das redes sociais, ela explicou que sua expressão durante o ‘Altas Horas’, enquanto a filha de Zezé di Camargo se apresentava, foi um ato de preocupação com a própria cantora e que não tem nada relacionado ao passado que ela teve com Dado Dolabella.

“Amores, eu vi que criei um grande meme ontem. Mas tem gente falando tanta bobagem quanto a esse meme que eu fiz questão de vir explicar. A Wanessa estava ali, Deusa, cantando, e eu vendo a câmera dando um 360 (giro) nela. Eu vi que o fio ficou no chão, a Wanessa foi andando para trás e quase enganchando o pé no fio”, iniciou ela.

Em seguida, ela explicou que estava preocupada com a cantora e tentou disfarçar a preocupação: “E eu vou ficando um pouco aflita e fico ali viajando naquilo e com uma cara tipo: ‘ai meu Deus, vai enganchar’. Quando vejo que a câmera está em mim, dou um sorriso para tentar disfarçar o indisfarçável”, afirmou.

Em seguida, ela pediu que os fãs não buscassem coisa do passado para criarem histórias: “Parem de criar coisa de passado, gente. Pelo amor de Deus. Aliás, eu adoro a Wanessa, sou fã da Wanessa e quero que ela seja feliz, seja lá como for. Por favor, foi só um meme, impagável e hilário. Não tem nada disso que vocês estão falando”, finalizou.

ENTENDA

As artistas protagonizaram um momento inusitado ao aparecerem juntinhas no Altas Horas deste sábado (13). É que fãs notaram nas redes sociais um certo constrangimento entre as duas. Enquanto a filha de Zezé di Camargo cantava, por exemplo, a atriz fez uma expressão de desdém.

Secco  mudou drasticamente assim que a câmera se aproximou. O momento registrado pelos seguidores gerou muito deboche nas redes sociais. Eles relembraram o passado - já que as duas namoraram o mesmo galã, Dado Dolabella.