Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Acredite se quiser: namorado de Anitta revela o que mais admira na cantora: "Humildade"

Namorado de Anitta, Murda Beatz revela quais qualidades mais gosta na cantora; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acredite se quiser: namorado de Anitta revela o que mais admira na cantora: "Humildade" - Reprodução/Instagram
Acredite se quiser: namorado de Anitta revela o que mais admira na cantora: "Humildade" - Reprodução/Instagram

Apesar de já fazer sucesso no exterior, o produtor musical Murda Beatz só ficou conhecido aqui no Brasil quando Anitta apresentou ele como seu novo namorado.

O DJ canadense logo despertou a curiosidade dos fãs: quem foi o gringo que roubou o coração de Anitta? Além de namorado, ele também é seu parceiro profissional e recentemente lançou a música No más, com a participação da estrela e de Quavo,J.Balvin e Pharrell.

Em entrevista ao Globo, ele contou como é trabalhar com a artista: "Ela não sabia se queria que eu tocasse ali com ela no Coachella porque achava que ficaria tímida. Eu gostei de ter estado no palco com ela, foi divertido e quando estávamos gravando o clipe de No más, tiveram alguns momentos em que ela estava tímida no set e aí me fazia ficar tímido... Queriam uma cena com nós dois juntos, mas acabamos mudando a cena para ser só ela (risos). E quando estávamos fazendo a música, ela estava tímida gravando na minha frente, então ela terminou a parte dela sozinha".

Murda Beatz também garante que não sabia a grandiosidade de Anitta até recentemente e que se atraiu pela personalidade dela: "Ela é uma pessoa incrível, genuína, me atraí por o quanto ela é humilde. Sempre falo para ela que ela é a garota mais legal do mundo. Ela tão legal, tem muito estilo, sabe? Eu a admiro, ela trabalha muito, é uma das pessoas mais dedicadas e trabalhadoras que conheço e isso me inspira a trabalhar mais e, definitivamente, você quer alguém do seu lado que te inspire a se esforçar mais".

O ROMANCE FICOU SÉRIO!

No mês passado, a cantora Anitta mostrou que está apaixonadíssima ao posar usando um colar com o nome de seu namorado, o produtor musical Murda Beatz.

A funkeira entrou na onda da atriz Laura Neiva, que recentemente usou uma 'coleira' com o nome do ator Chay Suede, e também ostentou o nome do amado para todos verem.

Aliás, a peça é toda luxuosa. A corrente é toda feita em pedras brilhantes e o nome "Murda" se destacada com uma tipografia diferente e cravejada. 

Siga a Contigo! no Instagram