Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Acompanhada por fortão, Gracyanne Barbosa é flagrada deixando academia no Rio

Gracyanne Barbosa é flagrada deixando academia no Rio ao lado de seu personal trainer; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acompanhada por fortão, Gracyanne Barbosa é flagrada deixando academia no Rio - AgNews
Acompanhada por fortão, Gracyanne Barbosa é flagrada deixando academia no Rio - AgNews

A musa Gracyanne Barbosa foi flagrada nesta terça-feira (17) deixando a academia que frequenta no Rio de Janeiro. Localizada em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, o espaço é ocupado todo dia pelos músculos da beldade.

Com um conjuntinho bege de top e bermuda, ela exibiu seu corpo saradíssimo. A esposa de Belo estava acompanhada de seu personal trainer logo após mais um treino pesado. 

Sempre simpática, ela não percebeu a presença dos fotografos que registraram os flagras.

Recentemente, ela chocou os fãs ao mostrar seu treino completo de glúteos. Em uma série de vídeos e fotos, ela surge pegando pesado na academia. Com um body de oncinha coladíssimo ao corpo e sem roupa íntima, ela assustou os fãs.

"Treino insano", comentou um fã. "Sem condições, essa mulher é de outro mundo", afirmou outro. "Como pode? Passei mal só de ver", declarou outro.

Veja:

Gracyanne Barbosa deixando a academia

Gracyanne Barbosa deixando a academia

NA FOLIA

No Carnaval, a esposa de Belo publicou fotos mostrando o look com recortes abertos para as nádegas avantajadas da beldade. "Último dia de carnaval e já estou ansiosa pro look de hoje, e vocês?", escreveu a famosa na legenda. 

Seguidores foram à loucura com o visual ousado que ela escolheu para reinar em um camarote. "Que mulher maravilhosa", escreveu uma. Outra soltou: "Parou a Sapucaí". Um terceiro comentou: "A mais linda da avenida".