Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O FIM

Acabou! Sophia Valverde e Lucas Burgatti terminam namoro: ''Estamos bem''

Casal de atores de 'Poliana' terminou relacionamento e chocou fãs; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2020, às 14h10 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Valverde e Lucas Burgatti terminam namoro - Reprodução/Instagram
Sophia Valverde e Lucas Burgatti terminam namoro - Reprodução/Instagram

Acabou! Sophia Valverde não está mais namorando.

A atriz, protagonista de As Aventuras de Poliana, confirmou nesta segunda-feira (23) o término do namoro com Lucas Burgatti, também no elenco da novela do SBT. Juntos há sete meses, a notícia do fim veio através das redes sociais.

Sophia escreveu: "Vim avisar vocês que não estou mais namorando. Estamos bem nesse momento e queria agradecer a todos vocês que nos acompanharam durante esse tempo". O SBT divulgou um comunicado, repercutido pela Revista QUEM, a respeito do assunto. "A Sophia e o Lucas não estão mais juntos. Foi uma decisão tomada recentemente e informada aos fãs por uma questão de respeito", escreveu a emissora.

O comunicado diz também: "Os motivos que levaram ao término não vem ao caso. É um assunto estritamente pessoal e não iremos tocar para preservá-los neste momento. O que podemos dizer é que eles estão bem e pedir para os fãs não acreditarem nas falsas teorias que estão sendo criadas com relação ao término. Os dois não são mais um casal, mas a relação profissional entre eles se mantém normalmente, inclusive, podem aguardar grandes surpresas para a novela".

RELEMBRANDO

O relacionamento dos dois estava super sério, tanto que, antes mesmo do aniversário de Sophia, em agosto de 2019, os dois chegaram a fazer uma viagem juntinhos, com supervisão dos pais.

Final de semana de muita diversão, descanso e lazer... e com direito a essa surpresa linda para o meu niver de 14 anos", disse ela que compartilhou vários registros ao lado do jovem na festa de aniversário.