Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRONUNCIAMENTO OFICIAL

ACABOU! Simone e Simaria anunciam separação e dão tchau aos palcos: "Me afastarei"

Simone e Simaria anunciam separação oficial nas redes sociais e dão explicações sobre a decisão definitiva

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria anunciaram oficialmente o fim da dupla em um comunicado publicado nesta quinta-feira (18) - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria anunciaram oficialmente o fim da dupla em um comunicado publicado nesta quinta-feira (18) - Reprodução/Instagram

Simone e Simaria anunciaram na tarde desta quinta-feira (18) o fim definitivo das atividades como dupla. Em meio às polêmicas que se envolveram nos últimos meses, as sertanejas resolveram seguir por caminhos separados e não irão mais se apresentar juntas.

A decisão foi revelada por meio de um comunicado publicado no perfil da dupla. "Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas".

"As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone", continua a nota.

Além disso, as sertanejas também fizeram questão de comentar de forma individual sobre a decisão.  “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, comentou Simone.

“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, desabafou Simaria.