Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Chegou ao fim! Neymar termina namoro com Bruna Biancardi; diz jornalista

Segundo jornalista, Neymar já está solteiro e confirma para amigos que o seu relacionamento com Bruna Biancardi acabou

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou! Neymar confirma término com Bruna Biancardi para amigos; diz jornalista - Reprodução/Instagram
Acabou! Neymar confirma término com Bruna Biancardi para amigos; diz jornalista - Reprodução/Instagram

Parece que o namoro de Neymar Jr com Bruna Biancardi chegou ao fim. Pelo menos é o que garante o jornalista Matheus Baldi.

Segundo ele, o jogador terminou o seu relacionamento com a influenciadora e já está de volta na pista. Em publicação nas redes sociais, o jornalista não revelou fontes, mas garantiu que o namoro acabou e os dois não pretendem fazer nenhum pronunciamento ainda.

"Neymar está solteiro. O jogador confirmou para os amigos mais próximos que não está mais namorando. Por hora, o craque não pretende arquivar as fotos com a ex e nem mesmo se pronunciar sobre a nova fase. Algumas pessoas próximas ao jogador entendem que ele já demonstrou isso de outras maneiras", começou Matheus Baldi na postagem. 

Por fim, ele também afirmou que amigos acreditam na volta do casal. 

"Neymar tem muito carinho por Bruna Biancardi, mas uma sequência de fatores pesaram na decisão. Algumas pessoas mais próximas de Bruna acreditam que o relacionamento ainda tem volta. O ponto é que do lado de Neymar, os mais próximos acham isso pouco provável e garantem que ele está bem", finalizou. 

REVOLTADA!

Namorada do jogador de futebol Neymar Jr., a digital influencer Bruna Biancardi precisou usar as redes sociais nesta segunda-feira (08) para se justificar sobre uma suposta indireta que teria mandado ao atleta e negou a informação.

É que, em meio a rumores de uma crise no relacionamento entre os dois, um perfil no Twitter atribuído a bela compartilhou uma frase que, posteriormente, muitos seguidores acreditaram ser um recado para o irmão da influenciadora digital Rafaella Santos.

“É pela cabeça dos amiguinhos que você perde o amor da sua vida”, diz a frase. Após a repercussão do assunto e dos seguidores associarem a mensagem com indireta para o craque, a morena usou seu perfil oficial no Instagram para dizer que a conta utilizada para escrever a mensagem não pertence a ela.