Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Acabou mesmo! Gabriel Medina coloca mansão onde vivia com Yasmin Brunet à venda

Após o término, Gabriel Medina resolveu se desfazer até do local onde viveu parte de seu casamento com Yasmin Brunet - e o valor do imóvel é astronômico

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou mesmo! Gabriel Medina coloca mansão onde vivia com Yasmin Brunet à venda - Reprodução/Instagram
Acabou mesmo! Gabriel Medina coloca mansão onde vivia com Yasmin Brunet à venda - Reprodução/Instagram

Ele está decidido! Após o anúncio do término do casamento, o surfista Gabriel Medina já colocou à venda a casa onde morava com a modelo Yasmin Brunet.

De acordo com o jornal Extra, o atleta está pedindo a bagatela de R$ 8 milhões na mansão, que está localizada em Maresias, no litoral de São Paulo.

O imóvel de 223 metros quadrados tem cinco quartos, seis banheiros e uma área gourmet - tudo isso, dentro de um condomínio fechado. A casa fica praticamente na faixa de areia da praia de Maresias. 

Vale lembrar que Gabriel Medina e Yasmin Brunet passaram o último Réveillon no local. Na ocasião, até o pai da modelo, Armando Fernandez, compareceu.

PRIVACIDADE

E a polêmica continua! Agora, foi descoberto que a modelo Yasmin Brunet usou toalhas de banho para cobrir as câmeras de segurança da mansão do surfista Gabriel Medina para evitar ser vigiada.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a situação aconteceu após o atleta pedir para que a ex-mulher deixasse a casa onde os dois viveram durante o relacionamento.