Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Acabou! Jojo Todynho coloca ponto final no namoro e volta para a cachorrada: "A mamãe tá mais que on!"

Cantora explicou término com Marcio Felipe nas redes sociais e falou sobre retorno à solteirice; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/10/2021, às 14h35 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho termina namoro com Marcio Felipe - Reprodução / Instagram
Jojo Todynho termina namoro com Marcio Felipe - Reprodução / Instagram

Jojo Todynho acordou seus fãs nesta quarta-feira (13) com uma notícia daquelas. 

Ela pegou os seguidores de surpresa e contou nos Stories do Instagram que está de volta ao time das solteiras! Em seu perfil, a musa gravou um vídeo antemão aos burburinhos sobre seu relacionamento e confirmou que não está mais com Marcio Felipe.

"Eu e baianinho não ficamos mais. Nós não éramos namorados, éramos só ficantes assumidos, então eu não estou mais ficando com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. Ele é uma pessoa legal, bacana, só que não teve como. O INSS não pagou direito minha aposentadoria, então a 'piranha' está on novamente. Eu tava 'piranha' aposentada, agora não tô mais. A mãe tá mais que on! Alô, mulherada, [ele] tá livre pra vocês", contou bem-humorada.

Nas últimas semanas a cantora precisou colocar um ponto final nos rumores de que estaria bancando o eleito. Em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, ela dispensou os filtros e disparou: "Meu boy é um gato, um gostoso e aí estão dizendo que eu estou bancando ele! [...] E, se eu quiser bancar, o dinheiro é meu, se quiser eu enfio até no...", garantiu.

CHIQUÉRRIMA!

Jojo Todynho apareceu com um look bem ousado nesta última segunda-feira (11).

A cantora posou toda produzida e escolheu um visual para lá de revelador. Com um top estilo biquíni estampado e super decotado, a funkeira arrematou o visual com uma calça colada que marcou as curvas