Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Acabou! Grazi Massafera e Caio Castro terminam namoro e ator deixa mansão da global; saiba os detalhes

Juntos há pelo menos dois anos, os dois teriam colocado um ponto final no relacionamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2021, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou! Grazi Massafera e Caio Castro terminam namoro e ator deixa mansão da global; saiba os detalhes - Reprodução/Instagram
Acabou! Grazi Massafera e Caio Castro terminam namoro e ator deixa mansão da global; saiba os detalhes - Reprodução/Instagram

Chegou ao fim o namoro de Caio Castro e Grazi Massafera após dois anos. Quem revelou a informação foi o jornalista Leo Dias, do Metrópoles neste sábado (28).

Segundo o colunista, o galã já até deixou a casa em que a loira está morando no Rio de Janeiro e voltou para São Paulo. Os dois não tem aparecido juntos nas redes sociais há pelo menos três semanas.

A última publicação foi em 7 de agosto. Fãs também já haviam notado que os dois não apareciam juntos - ela não acompanhou o gato em suas últimas competições como piloto, por exemplo.

Grazi Massafera e Caio Castro assumiram o namoro em 2019. No ano passado, boatos de um possível término se alastraram e os dois precisaram vir à público negar. 

No final de julho, quando ela fez aniversário, o galã publicou uma declaração para a loira.

“Aniversário da loira! O dia é dela... E a vida é toda nossa. Parabéns pra você e grito bem alto sim, eu amo você, mulher”, escreveu ele, deixando ainda um símbolo de coração na legenda do clique.