Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O FIM?

Acabou? Descubra porque Daniel Cady apagou as fotos com Ivete Sangalo

Daniel Cady surpreendeu os fãs ao apagar fotos com Ivete Sangalo das redes sociais; entenda o motivo

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2021, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou? Descubra porque Daniel Cady apagou as fotos com Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Acabou? Descubra porque Daniel Cady apagou as fotos com Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram

Daniel Cady, o marido de Ivete Sangalo, preocupou a internet nesta sexta-feira (19) ao apagar algumas fotos com a sua esposa nas redes sociais.

Logo em seguida, os fãs apontaram uma suposta crise no casamento, considerando que na última aparição pública o nutricionista estava sem aliança e sozinho.

Porém, segundo o portal NaTelinha, o casamento de Ivete Sangalo e Daniel Cady continua firme e forte. O site afirma que ele estava apenas organizando o seu feed para compartilhar conteúdos dos seus novos projetos.

Segundo Carine Elpídio, sócia de Daniel Cady, o relacionamento dele não enfrenta problemas: "Só estamos limpando o Instagram para iniciar uns projetos novos de uma startup que ele está abrindo. Não tem problema nenhum com o casamento do Daniel não".

Ainda segundo o portal NaTelinha, a assessoria de Ivete Sangalo afirmou não saber sobre a vida pessoal da cantora.

CRISE?

Um novo capítulo envolvendo a suposta crise no casamento da cantora Ivete Sangalo e o nutricionista DanielCady veio à tona na tarde desta sexta-feira (19).

Isso porque o colunista Leo Dias, do Metrópoles, compartilhou uma foto em que o companheiro da artista aparece curtindo a festa de casamento de um amigo desacompanhado e sem aliança - o evento teria acontecido na última segunda-feira (15).