Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Acabou? Breno e Caio César somem, deletam perfis das redes sociais e aumentam rumores do fim da dupla

Sem dar qualquer explicação aos fãs, eles tem preocupado os seguidores que eram apaixonados pela dupla

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou? Breno e Caio César somem, deletam perfis das redes sociais e aumentam rumores do fim da dupla - Reprodução/Facebook
Acabou? Breno e Caio César somem, deletam perfis das redes sociais e aumentam rumores do fim da dupla - Reprodução/Facebook

A dupla sertaneja formada pelos irmãos Breno e Caio César pode ter acabado.

Após viver um período de ascensão antes da pandemia, os dois deletaram perfis nas redes sociais e pouco tem aparecido publicamente.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, "tudo leva a crer que, por enquanto, a dupla chegou ao fim". Eles não se pronunciam oficialmente e não responderam mensagens do colunista.

Breno e Caio César formaram a dupla há 7 anos. Em 2018 eles chegaram ao auge do sucesso quando lançaram Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor, canção que ficou entre as cinco mais tocadas do Brasil.

SUSTO

Antes da pandemia, em 2019, a dupla sertaneja Breno & Caio César usou as redes  para pedir a ajuda dos fãs. Em um pronunciamento oficial, a produção da dupla pede informações após ser vítima de um prejuízo milionário.

"No último domingo (12/05) na volta de um show, na Rodovia Régis Bittencourt, entre o KM 7 (Norte do Paraná) e o KM 567 (São Paulo), nossos cases com equipamentos de altíssimo valor foram furtados na estrada, em questão de minutos. Já acionamos a Polícia Rodoviaria Federal, bem como estamos tomando todas as providências cabíveis", diz a dupla.