Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIGOS!

Acabou! Andréia Horta e Marco Gonçalves colocam ponto final em casamento: “Seremos amigos”

Nas redes, o ex-casal fez questão de enaltecer a relação que tiveram e garantiram amizade

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou! Andréia Horta e Marco Gonçalves colocam ponto final em casamento: “Seremos amigos” - Reprodução/Instagram
Acabou! Andréia Horta e Marco Gonçalves colocam ponto final em casamento: “Seremos amigos” - Reprodução/Instagram

Andréia Horta e Marco Gonçalves anunciaram na noite desta quarta-feira (15) o fim do casamento.

Nas redes sociais, a atriz publicou um registro ao lado do ex e fez questão de enaltecer a relação que teve.

"Fomos muito felizes juntos. Tudo o que aprendi com ele seguirá aqui comigo! Hoje muitas vezes olho o mundo como ele me ensinou. Que bom agora ter você em minha vida, sermos amigos, saber que estamos aqui um para o outro porque também o que é o amor sem uma bela amizade?”, disse ela para anunciar o término do relacionamento.

E, completou. “O casamento acabou, mas seguiremos honrando o amor que nos uniu com carinho e respeito”, escreveu na legenda da publicação.

O ator também se manifestou em seu Instagram. "Fomos felizes e fomos muito. Obrigado pela vida juntos. Agora seguindo cada um no seu caminho, com muito amor pelo que passou... Antes casados, agora separados, mas pra sempre amigos. Vai com teu sorrisão aí que é lindo demais de ver. Te amo”, declarou-se.

MARCO HISTÓRICO 

Pela primeira vez na história da Globo, uma novela das nove estreará totalmente gravada. Nesta segunda-feira (13), Um Lugar ao Sol finalizou todas suas gravações.

A nova obra da autora Lícia Manzo - que marcará o retorno de uma trama inédita ao horário nobre da emissora - já foi gravada pelo diretor de arte Maurício Farias.

A informação foi confirmada via Twitter por Mu Carvalho, produtor musical de várias obras na Globo. "Acabaram as gravações de Um Lugar ao Sol. Fato inédito na história da TV Globo. Pela primeira vez, uma novela vai estrear com todos capítulos gravados e talvez sonorizados“, anunciou.