Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Decotada

Abusando do decote, Perlla posa com microvestido e é coberta de elogios: ''Mulher mais linda do Brasil''

Começando 2020 com um decote generoso, Perlla deixou os seios em destaque; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/01/2020, às 07h34 - Atualizado às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla abusa do decote com microvestido - Reprodução/Instagram
Perlla abusa do decote com microvestido - Reprodução/Instagram

Perlla começou o ano de 2020 com muita ousadia.

A cantora apareceu nesta quarta-feira (01) com um vestidinho indiscreto que deixou os seios da gata em evidência ao posar em selfies no espelho. Além do decotão, o modelito não chegava nem à metade das coxas da musa, exibindo o corpão de Perlla.

Na legenda, ela comemorou a chegada de 2020 e prometeu ensinar a maquiagem intensa do clique. "Feliz Ano Novo! Na dúvida, poste as 2. Vou postar o passo a passo dessa make", escreveu a funkeira.

Seguidores apareceram para elogiar a boa forma de Perlla. "Que perfeição", se admirou um rapaz. Outro não teve medo nenhum de eleger Perlla: "A mulher mais linda do Brasil". Uau! Ainda teve quem apenas quisesse desejar um bom 2020 à musa.

ENCIUMADA

Perlla reatou o casamento com o músico Cássio Castilhol e faz questão de mostrar para todos que estão muito bem. A cantora escreveu uma frase bastante inusitada em uma publicação feita pelo marido, dando um recado para os curiosos de plantão: “Quem dá vários amassos há 9 anos? Acabou o milho, escreveu Perlla.

Antes de se reconciliarem, o casal havia ficado com outras pessoas, inclusive o músico teve um breve romance com uma professora de uma suas filhas.

Perlla destaca seios com vestido decotado

Perlla ostenta decotão