Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Absurdo

Absurdo! Tatá Werneck é alvo de críticas por usar máscara em velório de Paulo Gustavo: "Prefiro ser chamada de exagerada"

Atriz teve de se justificar por se proteger de vírus mortal; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 06/05/2021, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck se irritou com críticas bizarras - Reprodução/Instagram e AgNews
Tatá Werneck se irritou com críticas bizarras - Reprodução/Instagram e AgNews

Tatá Werneck se revoltou após críticas bizarras a respeito de seus cuidados na cerimônia de cremação de Paulo Gustavo.

Depois das fotos da despedida do ator circularem nesta quinta-feira (06), a humorista acabou se tornando alvo de questionamentos e xingamentos, apontando que ela teria "exagerado" nos cuidados. Tatá usou máscara, face shield (a viseira que cobre todo o rosto) e levou álcool gel.

"Sim, estão xingando a Tatá Werneck por estar protegida com duas máscaras, face shield e álcool gel na mão para o velório do Paulo Gustavo. A gente entende muita coisa com isso, né...", apontou um fã.

Ela respondeu: "As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável".

Veja:

Ela completou, em outro tweet: "Eu só saio pra trabalhar. Foi a primeira vez que saí. E pensei muito antes de ir. Mas eu acho que se não fosse, não acreditaria. Fiquei pouco tempo e já estou nervosa por ter saído. Eu estou com muito medo. Agora muito mais que antes. Mas eu prefiro ser exageradamente responsável".

MOMENTO DIFÍCIL

Déa Lúcia recebeu carinho após a cremação de Paulo Gustavo nesta quinta-feira (06).

A mãe do ator deixou o local onde ocorreu a cerimônia íntima, somente para familiares e amigos, e imediatamente recebeu abraços dos presentes. Um dos que deu força para ela foi Marcus Majella, um dos melhores amigos de Paulo.