Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Absurdo! Lucas Viana recebe ameaças após boatos de affair com ex-BBB Sarah Andrade: "Me deixem em paz"

O campeão de 'A Fazenda 11' chegou no seu limite e fez um desabafo nas redes sociais devido aos ataques que recebeu de fãs da loira

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Absurdo! Lucas Viana recebe ameaças após boatos de affair com ex-BBB Sarah Andrade: "Me deixem em paz" - Reprodução/Instagram
Absurdo! Lucas Viana recebe ameaças após boatos de affair com ex-BBB Sarah Andrade: "Me deixem em paz" - Reprodução/Instagram

No último domingo (30), Lucas Viana foi às redes sociais e fez um desabafo devido aos ataques que tem recebido após surgirem rumores de um possível affair com Sarah Andrade.

O campeão de A Fazenda 11 chegou a ser comparado com Vitão, foi coagido a desistir do possível relacionamento e ainda foi ameaçado de ter sua marca de roupas atacada. 

"Seu filho da put*, arrombad*! Você acha que vai conseguir ter algum relacionamento com a Sarah? Nós, sarolffo, saretes e sarietes vamos infernizar a sua vida até você desistir, acho melhor você entender de uma vez por todas, mimado. Você conseguiu unir todas nós, Vitão. Se não entender nosso recado, até sua marca vai falir, porque somos milhões querendo sua caveira. Fica esperto, bebezão", disparou uma internauta em um print compartilhado por ele nas redes sociais.

Em resposta, o ex-A Fazenda deixou a entender que já está afetado pelas mensagens de ódio: "Há dias que tenho recebido mensagens desse nível para pior, com ameaças de morte, calúnias e difamações, apenas por viver minha vida. Se reajo sou infantil e mimado. Mas é impossível essas coisas não mexeram com a nossa saúde mental e não ativarem gatilhos imensos".

E continuou: "Além de ser lamentável que as pessoas virem esses monstros atrás de uma tela de celular, perseguindo a qualquer um sem nenhuma empatia por pura frustração pessoal".

Por fim, Lucas implorou por uma trégua aos haters de plantão. "Até quando? Quantas vidas são perdidas por conta da perseguição virtual? É revoltante. O mundo está doente. Só peço que me esqueçam, me deixem em paz! Pelo amor de Deus!", finalizou.

Até o momento, nem um dos dois confirmou o possível relacionamento.

APRESENTADORA

Em alta desde o fim do Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade resolveu acabar com os rumores e confirmou a negociação com a RedeTV! para assumir o posto de apresentadora do canal. 

Sincera, a loira afirmou que cogita sim, assinar com a emissora, porém, o contrato ainda está sendo analisada por ela. 

Veja: