Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL

Abriu o jogo! Fernando Zor fala pela primeira vez sobre o fim do noivado com Maiara: “Melhor decisão pra nós”

Sertanejo comenta sobre as crises do ex-casal e destaca momentos especiais que viveu ao lado da ex

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 22h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abriu o jogo! Fernando Zor fala pela primeira vez sobre o fim do noivado com Maiara: “Melhor decisão pra nós” - Reprodução/Instagram
Abriu o jogo! Fernando Zor fala pela primeira vez sobre o fim do noivado com Maiara: “Melhor decisão pra nós” - Reprodução/Instagram

Após inúmeros boatos sobre o fim do relacionamento de Maiara e Fernando Zor, o sertanejo falou pela primeira vez sobre o término.

Para o colunista Leo Dias, o parceiro de Sorocaba fala sobre as crises do ex-casal. “Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão pra nós”, declarou ele.

Sobre os motivos que contribuíram para que o noivado chegasse ao fim, o cantor não especifica, mas com maturidade comenta com o jornalista sobre o assunto.

“Nosso relacionamento não pode ser marcado por erros que cometemos. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo”, disse.

E, destacou. “Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos”, afirma Zor.

TRAÍDA?

Na noite da última terça-feira (7),Maiara deixou a entender que foi traída por Fernando Zor após mandar um 'indireta' ao ex-noivo durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

Enquanto conversava por chamada de vídeo com a irmã, a sertaneja colocou um filtro de chifres e ironizou a situação.

"Parece que tem uma coisa me seguindo e eu não sei o que é, irmã. A minha cabeça está pesando", disparou ela.