Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONFESSOU

Abriu o jogo! Ex-panicat revela que fazia o uso de bomba para ser chamada de gostosa: “Eu tomava de tudo”

Lizi Benites falou sobre s pressão que sentia para ter corpo saradíssimo enquanto fazia parte do palco do Pânico na TV

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-panicat revela que fazia o uso de bomba para ser chamada de gostosa: “Eu tomava de tudo” - Reprodução/Youtube/TicaracatiCast
Ex-panicat revela que fazia o uso de bomba para ser chamada de gostosa: “Eu tomava de tudo” - Reprodução/Youtube/TicaracatiCast

A ex-panicat Lizi Benites desabafou sobre a pressão que sentia quando era assistente de palco no Pânico na TV, exibido pela Rede TV, entre os anos de 2003 a 2012.

A modelo de 41 anos, contou em entrevista ao TicaracatiCast, canal no YouTube apresentado pelos comediantes Bola e Carioca, que tomava anabolizantes para ficar com o corpo sarado, porque se considerava magra em relação as demais panicats.

Ela ainda revelou que a ideia era conseguir ser chamada de ‘gostosa’ e mesmo sabendo dos efeitos ruins da substância, ela tinha ânsia pelas transformações em seu shape.

"O meu corpo era o corpo mais natural, mas eu tomei anabolizantes. Caiu o meu cabelo, a cara encheu de espinha, mas o corpo estava ok. Eu não aconselho, eu tomei porque quando eu entrei no Pânico, eu tinha 49 kg, hoje eu tenho 56 kg, eu era muito magra. Eu chegava e as meninas tinham os corpos maravilhosos. Eu ia para os eventos, as pessoas falavam 'sua gostosa' para outras meninas e, para mim, nada”, contou.

E, expôs seus sentimentos. "Eu me sentia mal nos eventos, meu bumbum era mole. Eu lutava contra isso, eu falava: 'Meu Deus, eu não quero tomar'. Nunca ninguém falou nada para mim no Pânico. Me deu vários efeitos colaterais. Eu tomava de tudo, eu injetava, tomava. Eu tinha supervisão médica. Tem que ter uma orientação médica, mas hoje não é uma coisa que aconselho as pessoas a tomarem”, ressaltou.

AMIZADE COLORIDA?

Carol Narizinho não esconde suas histórias de solteirice. Em entrevista ao Podcast Papagaio Falante, a ex-Panicat deu detalhes de seu envolvimento com Gabriel Medina.

Apesar de não terem namorado, a modelo revelou que os dois tiveram uma espécie de "amizade colorida" - pegação sem envolvimento.

"Não foi um romance, não. Só... amizade colorida. Ele é muito gente boa, muito legal. Mas era festa, era bagunça, a gente estava lá se divertindo", contou.