Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Abatido, Whindersson Nunes surge com lágrimas nos olhos e desabafa sobre saudade do filho: ''Difícil''

Humorista recebe apoio dos seguidores ao falar sobre dificuldade de lidar com a partida do pequeno João Miguel

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abatido, Whindersson Nunes surge com lágrimas nos olhos e desabafa sobre saudade do filho - Twitter
Abatido, Whindersson Nunes surge com lágrimas nos olhos e desabafa sobre saudade do filho - Twitter

Ainda abalado com a perda de seu herdeiro, nesta quarta-feira (08), Whindersson Nunes voltou a desabafar sobre a saudade que sente do menino.

Nas redes sociais, o humorista disse que espera o dia que a saudade de João Miguel, fruto de seu antigo relacionamento com Maria Lina, se transformará apenas em amor.

"O céu hoje é o lugar mais difícil de olhar, saudade demais do meu pequeno, mas vai passar e ficar só o amor", escreveu ele na legenda de um clique em que aparece com lágrimas nos olhos.

Nos comentários, os fãs do humorista demonstra raram apoio e desejaram forças para que ele consga passar pelo momento difícil: “Quebra meu coração te ver assim”, disse um dos internautas.

SINCERO 

Recentemente, o youtuber desabafou ao ser criticado por um internauta. Tudo começou quando o seguidor afirmou que não sabia "que graça o povo" vê no humorista.

Ele respondeu na mesma linha e não aliviou. "Quando a estrela do cara brilha demais, os caras ficam doido de inveja de ver um cabrinha humilde ganhando o mundo, é fod*", disparou ele.

Veja: