Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Abatida, viúva de Chico Anysio inicia tratamento após um mês na UTI: "Trabalhando para ir pra casa"

Uma guerreira, Malga di Paula compartilhou com os fãs detalhes de sua recuperação rumo à alta hospitalar

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abatida, viúva de Chico Anysio inicia tratamento após um mês na UTI: "Trabalhando para ir pra casa" - Reprodução/Instagram
Abatida, viúva de Chico Anysio inicia tratamento após um mês na UTI: "Trabalhando para ir pra casa" - Reprodução/Instagram

A empresária Malga di Paula, viúva do humorista Chico Anysio, usou as redes sociais para compartilhar com os fãs parte de sua recuperação.

Neste domingo (23), ela apareceu abatida durante uma das sessões de fisioterapia.

"Olha eu (cheia de músculos ), trabalhando para ir pra casa logo. Toda feliz com o melhor fisioterapeuta do mundo", declarou comovendo os seguidores. 

No sábado, ela apareceu na primeira imagem após passar quase dois meses na UTI. "Ainda no hospital, mas começando a organizar minha volta pra casa e para a vida", escreveu a empresária na legenda.

Malga di Paula foi internada no início de julho em estado grave e passou quase todo esse tempo na UTI, saindo apenas no fim de julho, mas seguindo o tratamento no hospital, pela gravidade. Vale lembrar que ela tem 51 anos de idade e foi casada com o humorista de 2001 a 2012, quando ele faleceu.

Veja: