Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Abatida, Sheila Mello relata últimos momentos com a mãe em forte desabafo: "Dói"

Abatida, Sheila Mello agradece apoio de fãs após a morte de sua mãe e faz pedido especial; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abatida, Sheila Mello relata últimos momentos com a mãe em forte desabafo: "Dói" - Reprodução/Instagram
Abatida, Sheila Mello relata últimos momentos com a mãe em forte desabafo: "Dói" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (28), a dançarina Sheila Mello reapareceu nas redes sociais e relatou os últimos momentos ao lado de sua mãe, Shirley Mello, em um forte desabafo.

A eterna Loira do Tchan aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio dos fãs e não poupou elogios à matriarca da família Mello.

"Vim aqui para agradecer as mensagens, dizer que coração está partido, claro, mas estou bem. Pedindo a Deus para olhar o legado, não focando na morte, na doença. E bom é o legado da minha mãe, que é o amor, coragem, respeito, dignidade, e ela cumpriu essa missão excepcionalmente", disse ela.

A mãe da artista lutava contra um câncer e morreu em seus braços: "Direto ela me chamava: 'minha linda, você está preparada?' e perguntou se eu já tinha desmaiado. E que ela ia desmaiar e acordar em outro lugar sem dor, sendo cuidada".

Aproveitando o momento, a bailarina ainda fez um pedido especial para o momento em que retornar ao trabalho: "Então, eu vou pedir para as pessoas que me trombarem: nunca perguntem da mamãe, porque dói tanto lembrar do que aconteceu".

Por fim, ela demonstrou forças para seguir a vida. "No último suspiro ela estava nos meus braços, deitadinha, eu pude dizer o tanto que eu a amo, mas é claro que dói. Então, continuar a vida buscando a leveza, alegria", completou.

TRISTEZA

A dançarina Sheila Mello comoveu os fãs nesta quarta-feira (27) ao anunciar a morte de sua mãe, dona Shirley. Ela fez uma publicação emocionante e relembrou vários momentos entre as duas.

A loira ainda disse que conseguiu conversar com a matriarca em seu leito de morte.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.