Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Abatida, Juju Salimeni revela que sofre de forte síndrome do pânico em desabafo intenso: "Não consigo sair há 4 dias"

Modelo disse que já sofria com crises de ansiedade, mas esta é a primeira vez que enfrenta o pânico; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abatida, Juju Salimeni revela que sofre de forte síndrome do pânico em desabafo intenso: "Não consigo sair há 4 dias" - Reprodução/Instagram
Abatida, Juju Salimeni revela que sofre de forte síndrome do pânico em desabafo intenso: "Não consigo sair há 4 dias" - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni surgiu abatida nas redes sociais para revelar que está sofrendo de uma forte síndrome do pânico há cinco dias. 

Nesta quinta-feira (15), a modelo utilizou a função Stories do Instagram para fazer um desabafo intenso e contar que não está em um momento bom de sua saúde mental. Segundo ela, uma potente tontura a tomou no início da semana, quando estava no salão de beleza. 

"Estou em um momento de crise de pânico. Já tinha tido outras crises de pânico, ansiedade, mas nunca dessa forma, nesse extremo, sem conseguir fazer as coisas e sair de dentro de casa, ir para academia, coisas que amo fazer", contou. 

"Começou a cinco dias atrás no salão fazendo o cabelo. Tive crise de labirintite, tudo rodou... Sempre quando sinto muito medo, a minha crise de ansiedade ataca. Eu não sei se é algo físico ou ansiedade. Fiquei com coração acelerado, sem conseguir respirar, pensei: 'Vou morrer, vou morrer'. Já tinha passado por isso mas a crise ia embora". 

Ela disse que, pelo susto, optou por receber atendimento médico. Porém, após uma bateria de exames, verificou que sua saúde física está ótima. "Desde esse dia, há cinco dias, não voltei ao normal. As outras sensações não passaram e isso me preocupa. Nunca fiquei dessa forma, fiquei muito preocupada em ter algo no coração e na cabeça. Fui no hospital morrendo de medo, apavorada, tinha exames para fazer. Fiz tudo, mandei para os médicos e estava tudo bem, saúde perfeita". 

"Fizemos exame de coração, os médicos analisaram e o diagnóstico foi de uma crise de ansiedade generalizada. Minha terapeuta disse que era pânico pelo medo de sair na rua. Amanhã tenho psiquiatra e quero ver... Hoje me sinto melhor, vou ver se consigo ir na academia. Temos que nos ocupar e distrair a cabeça".

Por fim, ela disse que acredita que a crise tenha sido resultado de uma junção de situações em sua vida: "A gente acha que está bem e vai guardando os sentimentos, os problemas, não quero brigar, sou de guardar. Aquilo vai remoendo, crescendo e eu tive um surto. As pessoas me enxergam como mulher forte, mas essa mulher forte também precisa de cuidados. Estamos em um momento que o mundo nunca viveu antes. Ninguém está com a saúde mental 100% nesses tempos". 

EMAGRECIMENTO

Na noite da última terça-feira (06), Juju Salimeni abriu o jogo e esclareceu sobre seu recente emagrecimento de seis quilos após grande repercussão de suas últimas declarações nas redes sociais.

Em sequência de Stories para o Instagram, a musa fitness falou abertamente sobre o assunto e frisou que as mudanças em sua rotina foram a chave para a perda de peso.