Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Abatida após morte de Marília Mendonça, Simone Mendes deixa mensagem de força: “Única opção”

Inconformada com a partida repentina de Marília Mendonça, Simone Mendes expõe mensagens com a cantora

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2021, às 10h29

Abatida após morte de Marília Mendonça, Simone Mendes deixa mensagem de força: “Única opção” - Reprodução/Instagram
Abatida após morte de Marília Mendonça, Simone Mendes deixa mensagem de força: “Única opção” - Reprodução/Instagram

A cantora Simone Mendes fez uma rápida aparição nas redes sociais neste sábado (06) para dividir com os fãs como era sua relação com Marília Mendonça após sua trágica morte em acidente aéreo.

Nos Stories do Instagram, ela expôs alguns prints de conversas que teve com a Rainha da Sofrência. Nas mensagens, as amigas trocam carinhos e elogios.

“A gente era assim, sempre elogios uma para outra”, disse abalada a sertaneja, da dupla com SimariaMendes.

Pouco depois, deixou uma mensagem de força a todos os admiradores, familiares e amigos da loira.

“Seguir em nem sempre é fácil, mas às vezes é a única opção. Seguir em frente é continuar vivendo, mesmo que uma parte esteja abalada”, escreveu.

E, garantiu que representará junto com outras cantoras não somente o feminejo, mas também Marília.

“Vamos seguir, afinal de contas somos vozes que vão continuar representando você Marília e o nosso sertanejo! Vamos Maiara e Maraísa, Naiara Azevedo, Lauana Prado, Yasmin Santos e tantas outras vozes”, disse.

DESPEDIU-SE

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, publicou um tocante texto em homenagem à sua eterna amiga Marília Mendonça. Neste domingo (7), ele abriu o coração.

"Sabe aquele nó na garganta ,aquela vontade de gritar, aquela mistura de angústia, medo e saudade Pois é assim que eu me sinto agora", afirmou ele.

O cantor então se despediu da amiga em um desabafo.  "Vai com Deus minha amiga. Vai com Deus rainha da sofrência. Vai com Deus mãe do Léo. Vai com Deus, menina. Vai com Deus Marília Mendonça. Juro por Deus que se eu soubesse que esse vídeo do nosso abraço seria o último? Nunca mais eu ia soltar você", afirmou ele ao compartilhar seu último registro com a amiga.