Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Abalados, fãs surgem emocionados e fazem homenagens no velório de Marília Mendonça

Aberta ao público, despedida à cantora sertaneja é marcada pela emoção e pela tristeza pela partida precoce de Marília Mendonça

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2021, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs fazem fila e surgem emocionados no velório de Marília Mendonça - AgNews
Fãs fazem fila e surgem emocionados no velório de Marília Mendonça - AgNews

Os corpos da cantora Marília Mendonça e de seu tio, Abicieli Silveira Dias, já chegaram para o velório no Ginásio Goiânia Arena, capital de Goiás, neste sábado (06).

Desde as primeiras horas da madrugada, fãs da cantora apareceram no local em que poderão prestar as últimas homenagens para a estrela. Profundamente emocionados, eles carregam fotos, vestem camisetas com o rosto da sertaneja e levaram flores. Muitos usavam a bandeira do Brasil.

As despedidas serão abertas ao público entre as 13h e 16h. A previsão é de que mais de 100 mil pessoas marquem presença no local para se despedir de uma das maiores cantoras do Brasil.

A assessoria também confirmou que o sepultamento será reservado à família, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia, e terá início às 17h30.

Veja:

TRISTEZA

Ainda abalada ao descobrir a morte da neta, Dona Tereza Mendonça, avó de Marília Mendonça, apareceu no É de Casa deste sábado (6) para se pronunciar sobre a morte da neta.

"Era uma menina alegre, bonitinha, tocava violãozinho na casinha simples que eu tinha. E ela começou a tocar violão para o avô dela que deu um violãozinho para ela", disse comovida.