Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Abalados, amigos e familiares de Rodrigo Mussi fazem vigília em hospital de SP

Amigos e familiares de Rodrigo Mussi passaram a madrugada em busca de mais informações

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalados, amigos e familiares de Rodrigo Mussi fazem vigília em hospital de SP - AgNews
Abalados, amigos e familiares de Rodrigo Mussi fazem vigília em hospital de SP - AgNews

Após o grave acidente sofrido por Rodrigo Mussi, familiares, amigos e colegas do BBB22 se reuniram na madrugada desta sexta-feira (1) no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Muito abalados, eles tentaram encontrar forças. Estavam por lá o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi e o ex-BBB Tiago Abravanel e seu marido. Todos estão muito abalados.

Também nesta noite, a ex-BBB Viih Tube, que ficou muito próxima do ex-BBB, também foi até o hospital. Pelas redes sociais a influenciadora e ex-participante do BBB21, contou que está com os amigos e familiares de Rodrigo. "Estou no hospital. Estou aqui com ele e orando. É grave mesmo e precisamos de oração", disse ela.

A ruiva esteve com o bonitão no último final de semana, quando trocou beijos com o rapaz durante o Lollapalooza. 

O ACIDENTE

Segundo as primeiras informações, o ex-BBB estava no banco do passageiro durante uma corrida de aplicativo quando o veículo colidiu com um caminhão. Como não estava usando cinto de segurança, ele teria sido foi arremessado para fora do veículo.

O Bom Dia SP, telejornal local da Globo, noticiou o fato, mas não revelou que se tratava do ex-BBB. O acidente também foi noticiado pelo Balanço Geral, da Record TV. Em ambos os casos, foi noticiado que a vítima teve traumatismo craniano.

O perfil oficial do brother confirmou o ocorrido, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde do modelo. "Oi ninjas. Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele", declarou a página oficial.

Veja:

Amigos, familiares e ex-BBBs apoiam Rodrigo Mussi

Amigos, familiares e ex-BBBs apoiam Rodrigo Mussi

Amigos, familiares e ex-BBBs apoiam Rodrigo Mussi