Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Abalado, Yudi Tamashiro desabafa nas redes sociais após perder o pai para a Covid-19: "Terminei a corrida"

Doença deixou a mãe na UTI e levou o pai do apresentador que vive um drama que comoveu famosos e anônimos; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2021, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro desabafa nas redes sociais após a morte do pai - Reprodução/TV Globo
Yudi Tamashiro desabafa nas redes sociais após a morte do pai - Reprodução/TV Globo

O apresentador Yudi Tamashiro desabafou nas redes sociais após a confirmação da morte de seu pai, o empresário Nelson Tamashiro. A publicação breve aconteceu nesta quinta-feira (1).

"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé", disse ele citando um versículo bíblico. "Te amo, meu pai. Nelson Tamashiro", disse ele ao publicar uma imagem de luto nas redes sociais.

Nos comentários, ele ganhou apoio de famosos. "Ele está com o Pai. Está bem e olhando por vc. A dor é nossa, dos humanos. A dor terrena, física. Dura demais de lidar. Rezo por vcs, meu mano! Força. Fé", declarou Marcos Mion. "Meus sentimentos, mano. Deus conforte sua família e amigos", declarou o sertanejo Belutti.

A morte do pai do apresentador foi publicada nas redes sociais no início da madrugada.

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho", divulgou a equipe do artista.

Veja: