Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Abalado, Toguro atualiza estado gravíssimo da namorada após parto do filho: "Sem chão"

Influenciador Toguro atualiza estado de Nara Paraguaia; moça de 25 anos passou por cirurgia e foi intubada após cesariana induzida

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/09/2023, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalado, Toguro atualiza estado gravíssimo da namorada após parto do filho: "Sem chão" - Reprodução/ Instagram
Abalado, Toguro atualiza estado gravíssimo da namorada após parto do filho: "Sem chão" - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira (6), o influenciador Tiago Toguro lamentou o estado gravíssimo de sua namorada, Nara Paraguaia, que segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A moça de 25 anos sofreu com complicações em uma cesariana induzida, necessária para trazer o filho Gael ao mundo, visto que não teve condições de realizar o parto normal. 

"Ela não merece isso, ela ama essa criança desde quando era apenas um feto. Hoje era para ser o dia mais feliz da vida dela, ela chorou igual criança quando recebeu a notícia de que não poderia ter parto normal", desabafou Toguro no story do Instagram.

"Estava tudo bem, bebê nasceu com saúde, mas ela minutos depois começou a ter hemorragia. Só para atualizar, ela está na UTI, intubada, estado gravíssimo, tô sem chão, ela não merece 1% do que está acontecendo, por que Deus?", questionou. 

Ainda ontem, Nara passou por uma cirurgia e precisou remover o útero, sendo submetida a uma histerectomia. "Venho aqui com com uma tristeza no coração, que ela perdeu o útero, não poderá ter mais filhos, se não tira o útero, não teria chances de sobreviver", explicou Toguro na ocasião.

ABALADO, TIAGO TOGURO PEDE ORAÇÕES PARA NAMORADA

O influenciador Tiago Toguro caiu no choro nas redes sociais e pediu aos fãs que rezassem por Nara Paraguaia.

"Estado dela é grave", afirmou. "Deus não pode me castigar desse jeito. A Nara ia ter parto normal, não conseguiu ter parto normal e induziu uma cesariana", continuou o estudante de nutrição, em meio aos soluços e lágrimas.

"Deus não pode me castigar assim. O bebê nasceu, mas ela está sangrando muito", revelou o pai de primeira viagem. "Deus não pode... Não pode... Nunca pedi para orarem, orem por ela, ela não merece", continuou Toguro, pedindo orações.