Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Abalado, MC Guimê relembra dia em que conheceu MC Kevin e lamenta perda: "Queria que fosse mentira"

O funkeiro prestou homenagem em suas redes sociais para o amigo e falou da admiração que sentia pelo cantor

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalado, MC Guimê relembra dia em que conheceu MC Kevin e lamenta perda: "Queria que fosse mentira" - Reprodução/Instagram
Abalado, MC Guimê relembra dia em que conheceu MC Kevin e lamenta perda: "Queria que fosse mentira" - Reprodução/Instagram

O funkeiro Mc Guimê foi mais um amigo que prestou homenagem para Mc Kevin, que faleceu no último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca.

Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram, os funkeiros estão em uma festa juntos, bebendo e cantando. Na legenda, Mc Guimê lamentou a tragédia: "Assim que me lembrarei de você, meu mano... com um sorrisão no rosto! Poucas palavras neste momento triste, ainda tô sem entender nada... espero que sua alma esteja em paz e que Deus conforte o coração de todos os seus. Te amo irmão, olhe por nós ai do céu! Obrigada pelas vivências juntos, foi um prazer ter te conhecido".

Em outro vídeo, gravado no avião, ele contou do dia em que conheceu o colega de profissão: "Primeira vez que nos trombamos foi em um aeroporto, pegamos o mesmo voo, fomos conversando ininterruptamente do início ao fim. Altas ideias, sobre vida, arte, fama, amor, família, fé... ele me dizia o quanto meu trabalho foi importante para a caminhada dele e eu deixei bem claro o quanto eu o admirava como artista e o quanto eu passaria a admirar a sua pessoa. Com o tempo essa amizade e consideração foi crescendo e de fato ele me mostrou ser aquela pessoa que fecha junto de verdade! Eu ligava e dava um salve 'eai irmão, marcha?'. Ele só me falava 'passa o endereço que to colando...'oh meu mano queria que essa fita fosse mentira para poder te trombar, dar um forte abraço e dizer que te amo também".

Na última foto que compartilhou, o funkeiro relembrou diversos momentos com o amigo em uma colagem e escreveu: "Boas lembranças".

Veja:

HIPOCRISIA?

MC Brinquedo não esconde que está abalando com a morte de MC Kevin, falecido após uma queda de um prédio no Rio de Janeiro.

Após uma sequência de homenagens ao amigo, o cantor decidiu mandar um recado direto para algumas pessoas. Sem citar nomes, ele falou sobre falsidade e falta de empatia.

“Parem de ser falsos! ‘Ame mais’, ‘A vida é um sopro’. Vocês cagam e andam pra qualquer um que esteja do lado de vocês, não manda uma mensagem pra saber de está bem.”, iniciou ele.

Em seguida, ele falou sobre julgamentos precoces: “Se está com depressão, é frescura. Se tem ansiedade, quer atenção. Aprendam a amar de verdade, não só pela internet”, disparou ele no perfil do Twitter.

Nos comentários, alguns fãs concordaram com o desabafo: “Sim, é exatamente isso que eu penso. Frase pronta de Instagram”, disse uma das internautas.