Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fim

Abalado, Lucas Lucco anuncia fim do casamento com Lorena Carvalho: "Dói demais"

Após 8 anos juntos, Lucas Lucco anuncia fim do relacionamento um dia antes do aniversário de 1 ano do filho; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalado, Lucas Lucco anuncia fim do casamento com Lorena Carvalho: "Dói demais" - Reprodução/Instagram
Abalado, Lucas Lucco anuncia fim do casamento com Lorena Carvalho: "Dói demais" - Reprodução/Instagram

Muito abalado, o cantor Lucas Lucco anunciou nesta sexta-feira (18) que seu casamento com a modelo Lorena Carvalho chegou ao fim. Em seu Instagram, o músico escreveu um texto emotivo para contar que o casal está tomando rumos diferentes. 

Os dois estão juntos há 8 anos, mas se casaram em agosto de 2020, em uma cerimônia discreta em casa devido à pandemia. Os ex-pombinhos também são pais de Luca, que completa 1 aninho neste sábado (19).

"Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista. Começamos a namorar, tivemos alguns términos de curto período, e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela (risos), o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus", começou ele em seu perfil oficial, compartilhando uma série de fotos românticas ao lado da ex-esposa.

Apesar do término, Lucas Lucco demonstrou muito respeito e admiração pela companheira de longa data: "A Lorena me deu muito amor, muito carinho, respeito, ótimas lições, amizade e muito apoio nos momentos mais felizes e, também, nos mais difíceis da minha vida até aqui. Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira pra todas as horas! Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível".

"O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito a vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigados", finalizou. 

Lorena Carvalho também se posicionou sobre o término, porém de maneira mais reservada. Em seu Stories do Instagram, ela publicou um texto breve para confirmar a separação: "É com muita dor que escrevo, mas gostaria de compartilhar que eu e o Lucas, após 8 anos, seguimos caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte da vida um do outro, especialmente pelo nosso filho Luca que é nossa prioridade. Peço por favor muito respeito e compreensão nesse momento tão delicado pra mim e pra nossa família".

QUE SUSTO

A modelo Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, emocionou os seguidores ao relatar em detalhes o acidente assustador que ele sofreu em sua mansão no começo de fevereiro.

Em um desabafo, ela contou detalhes sobre o susto que passou.

Veja: