Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Abalado, Ícaro Silva desabafa após a morte de jovem grávida em operação policial: "Não dá mais pra fingir"

Em publicação nas redes sociais, ator fez alerta após a morte da jovem que estava esperando seu primeiro filho

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ícaro Silva desabafa após a morte de jovem grávida em operação policial: "Não dá mais pra fingir" - Reprodução/Instagram
Ícaro Silva desabafa após a morte de jovem grávida em operação policial: "Não dá mais pra fingir" - Reprodução/Instagram

Abalado, o ator Ícaro Silva desabafou nas redes sociais sobre a morte da jovem grávida Kathlen Romeu. Grávida de quatro meses, ela foi morta aos 24 anos em Lins, no Rio de Janeiro.

"Essa foto acabou comigo. Kathlen Romeu, 24 anos, grávida de 4 meses, morta durante operação policial no Rio de Janeiro. Uma notícia que se repete com tanta frequência que dá náusea", disse ele em um post na noite desta quarta-feira (9).

Em tom de profunda dor, o astro pediu que todos entrem nesta corrente pelo fim da impunidade e pela responsabilização dos autores da morte da jovem.

"Inocentes. Pretos. Mortos. Operação policial. O Estado brasileiro não está em guerra contra as drogas. Está, desde sua formação, servindo ao extermínio da população preta e periférica. Não dá mais pra fingir que não. Luz e amor para a família e os amigos de Kathlen. Vidas Negras Importam. E é um absurdo e um inferno ter que dizer isso", afirmou.

PEDIU QUE REPENSE

Ícaro Silva se tornou um dos nomes mais comentados na noite desta quinta-feira (03) ao responder ao vídeo polêmico de Juliana Paes. "De todas as suas qualidade bárbaras, talvez te falte empatia", disparou Ícaro, sempre intercalando com elogios. "Você também é responsável pelo Brasil. E o Brasil não é uma bolha; é uma poça de lama", finalizou.

Veja: