Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Abalado com morte de MC Kevin, MC Brinquedo manda recado nas redes sociais: ''Parem de ser falsos''

Após onda de homenagens ao cantor de 23 anos, funkeiro desabafa e fala sobre falta de empatia

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalado com morte de MC Kevin, MC Brinquedo manda recado nas redes sociais - Instagram
Abalado com morte de MC Kevin, MC Brinquedo manda recado nas redes sociais - Instagram

MC Brinquedo não esconde que está abalando com a morte de MC Kevin, falecido após uma queda de um prédio no Rio de Janeiro.

Após uma sequência de homenagens ao amigo, o cantor decidiu mandar um recado direto para algumas pessoas. Sem citar nomes, ele falou sobre falsidade e falta de empatia.

“Parem de ser falsos! ‘Ame mais’, ‘A vida é um sopro’. Vocês cagam e andam pra qualquer um que esteja do lado de vocês, não manda uma mensagem pra saber de está bem.”, iniciou ele.

Em seguida, ele falou sobre julgamentos precoces: “Se está com depressão, é frescura. Se tem ansiedade, quer atenção. Aprendam a amar de verdade, não só pela internet”, disparou ele no perfil do Twitter.

Nos comentários, alguns fãs concordaram com o desabafo: “Sim, é exatamente isso que eu penso. Frase pronta de Instagram”, disse uma das internautas.

DESESPERO

Assim que recebeu a notícia que o amigo não havia resistido a queda, MC Brinquedo ficou extremamente abalado e não esconde o desespero e dar do momento.

Aos prantos, ele publicou uma série de vídeos nas redes sociais e chegou a pedir para ir junto de Kevin: "Me leva com ele, pai", disse ele em uma das mensagens.

Veja: