Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Abaladíssimo, Thiago Fragoso lamenta morte da avó, de 97 anos: "Muito difícil lidar com esse sentimento"

O ator fez uma homenagem emocionante nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2021, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abaladíssimo, Thiago Fragoso lamenta morte da avó, de 97 anos: "Muito difícil lidar com esse sentimento" - Reprodução/Instagram
Abaladíssimo, Thiago Fragoso lamenta morte da avó, de 97 anos: "Muito difícil lidar com esse sentimento" - Reprodução/Instagram

O ator Thiago Fragoso deu uma notícia triste na noite deste sábado (19).

Em suas redes sociais, o loiro fez uma publicação carregada de emoções para anunciar o falecimento de sua querida avó Edith, de 97 anos. Ele escolheu uma 'selfie' dos dois de quando a senhora ainda estava utilizando aparelho respiratório. 

"Minha vozinha descansou...", começou. "Difícil demais lidar com esse sentimento tão misturado de perder uma pessoa que foi e é tão fundamental na minha vida. Ela sempre dizia que avó é mãe duas vezes... E ela foi mãe incontáveis vezes pra mim. Só tenho lembranças do carinho e do amor incondicionais..."

"Minha avó sofria com todos os meus personagens, fazia o melhor misto quente e a melhor salada de frutas, odiava quando eu tirava fotos de óculos, sempre demorava horas pra contar uma história, gostava de jogar buraco e sempre foi a pessoa mais forte da família. Aguentou todos os revezes da vida com grandeza. Me ensinou tanto... Tanto que nem sei".

"Vozinha, você viveu muito, amou muito e foi muito amada. Tenho certeza que vai ser recebida com muito amor pelo vovô de quem você sentia tanta falta... Vai ser abraçada pelo filho e pela filha que se foram antes da hora... Vai bater papo com os anjinhos pra quem você rezava todas as noites".

Emocionado, finalizou: "Daqui fica a saudade e a gratidão por ter vivido ao seu lado por tantos anos.
E na falta de algo que possa expressar o tamanho do meu afeto, só me resta dizer: te amo".

SUSTO

Carlos Lombardi revelou neste sábado (19) estar internado após duas paradas cardíacas.

O autor de novelas contou ao site Na Telinha que, no último domingo (13), teve um mal-estar e, no hospital, sofreu a primeira parada cardíaca. Ele foi reanimado, mas teve outra logo depois.

Veja: