Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Abalada, Suzana Alves desabafa após filho sofrer acidente assustador: "Coração partido"

Em publicação nas redes sociais, atriz comoveu os fãs ao falar do momento dramático que viveu

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2020, às 17h05 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Alves desabafa após acidente sofrido pelo filho - Reprodução/ Instagram
Suzana Alves desabafa após acidente sofrido pelo filho - Reprodução/ Instagram

A atriz Suzana Alves comoveu os fãs nas redes sociais, nesta quarta-feira (12).

Ela contou que o filho, Benjamin, sofreu um acidente doméstico sério no último final de semana. Ele não se machucou com gravidade, mas fez a atriz desabafar sobre o momento que passou.

"Meu 'filhão' se machucou no final de semana e fiquei com o coração partido, não me aguentei e chorei junto...Graças a Deus ele está ótimo e não aconteceu nada grave, mas o susto e ver ele sentindo dor deixou a gente com um aperto no coração e vontade de sentir tudo aquilo por ele", contou ela.

Ela seguiu fazendo uma avaliação sobre o momento em que viveu e agradeceu uma força maior que protegeu o herdeiro.

"Fiquei pensando no amor e cuidado de Deus por nós e como ele deve ficar quando estamos passando por alguma dor, sofrimento e dificuldades, fiquei pensando no que a Bíblia diz, que Jesus veio para sentir tudo o que sentimos, fiquei pensando em um Deus pessoal, que se relaciona e sente tudo o que passamos nessa vida! Ele se alegra com a nossa alegria e ele sente a nossa dor e quer nos libertar! Por isso enviou seu único filho para nos dar vida e vida em abundância! Te amo Deus! Obrigada por cuidar e estar sempre perto de nós!", encerrou ele.

Em junho, a eterna Tiazinhacompartilhou um clique inédito com o filho, Benjamin, e aproveitou para fazer uma linda declaração:

"Tudo começou quando soube da sua existência...(meu grãozinho em forma de gente, semente de amor, separado por Deus)", começou na legenda.

Veja: