Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Abalada, Sammy Lee lamenta morte da mãe após longa batalha contra o câncer: "A medicina desistiu de você"

Esposa de Pyong Lee fez uma homenagem emocionante à mãe que faleceu aos 44 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, Sammy Lee lamenta morte da mãe após longa batalha contra o câncer: "A medicina desistiu de você" - Reprodução/Instagram
Abalada, Sammy Lee lamenta morte da mãe após longa batalha contra o câncer: "A medicina desistiu de você" - Reprodução/Instagram

Sammy Lee, esposa do ex-BBB e influenciador Pyong Lee, lamentou a morte de sua mãe nesta segunda-feira (12). 

Em suas redes sociais, ela postou uma sequência de fotos da mãe que enfrentou uma longa batalha contra o câncer até falecer no último domingo (11), aos 44 anos. Em 2018, a influenciadora chegou a raspar o cabelo em homenagem à matriarca. 

"Oi mãe, perder você de ontem pra hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida", começou ela. "Eu pude estar contigo nas suas últimas horas de vida, cuidando de você como você cuidou de mim, e naquele momento, mais nada importava, só a nossa esperança. Você foi a pessoa de maior fé que eu já conheci, mesmo quando a medicina desistiu de você, você ainda dizia que Deus estava contigo, que o seu amor a Deus era maior que qualquer dor ou doença".

"Se eu pudesse te traria de volta agora mesmo, com toda a saúde do mundo. Eu te amo muito muito muito muito muito, e eu sempre vou te amar! Vou contar nossas melhores histórias para o Jake, ele vai saber a vó guerreira que ele tem! 44 anos e já vai conhecer o paraíso, um dia vamos nos encontrar!"

"Eu estou sendo forte pelos meus irmãos e meu filho, sendo a força que você foi até agora na família. Deus, te amo, e confio no seu amor".

BBB

A ex-BBB Sarah Andrade parece estar curtindo uma temporada de amores ao lado do possível namorado, Lucas Viana

Os pombinhos já estavam sendo cotados por amigos de reality para formarem um casal. Até mesmo Felipe Prior, do BBB20, disse que o gato havia engatado em um romance com a loira. 

Nesta segunda-feira (12), a apresentadora surgiu grudadinha com o boy em um passeio de barco em Alagoas. Eles curtem uma praia paradisíaca ao lado de outros colegas famosos como Gabi Martins, que passou para dar um alô nas redes sociais da brasiliense. 

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Sammy Lee (@sammylee)