Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Abalada, modelo acusa MC Livinho por racismo: “Não acredito que estou passando por isso”

Funkeiro faz brincadeiras racistas durante gravação do clipe e Raielli Leon abre o jogo nas redes

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2020, às 08h17 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, modelo acusa MC Livinho por racismo - Reprodução/Instagram
Abalada, modelo acusa MC Livinho por racismo - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira, 2, a modelo Raielli Leon usou seu perfil nas redes sociais para expor uma situação de racismo bastante constrangedora que sofreu com o funkeiro, Mc Livinho, na gravação de um clipe.

A modelo abre o jogo e conta exatamente o que vivenciou:

“Ele tirou o celular do bolso dele, colocou no meu cabelo e puxou. Na hora que ele pegou o celular de dentro do meu cabelo ele olhou para minha cara e disse: ‘Você roubou meu celular, cabelo’. Eu já incomodada, tirei a mão dele e falei para ele parar com isso”.

Raielli continuou: “Ele repetiu a brincadeira por mais duas vezes, colocou a mão no meu cabelo e falou que estava espetando. Umas brincadeiras muito idiotas e eu inconformada mandando ele parar”.

Ela alegou que as pessoas que estavam em volta durante a gravação riram e não tomaram nenhuma atitude para conter o cantor. Na sequência, a modelo revelou que Livinho não ficou satisfeito com a situação e perguntou a ela: “Vamos pular na piscina? Não quer ver se molha?”.

Raielli disse que neste momento virou de costas para ele parar de falar com ela: “Coloquei a mão na cabeça, respirei fundo e pensei ‘não acredito que isso está acontecendo comigo, não acredito que estou passando por isso’”.

Pouco depois de Raielli expor a história nas redes, Mc Livinho fez uma live em suas redes sociais bastante irritado e pediu para os fãs terem compreensão para que possam entender o que aconteceu:

“Quer dar fama para menina? Dá fama para menina. Mas porque a menina não está levantando a bandeira do movimento dela, ela está jogando uma situação que já foi resolvida?”.

Mc Livinho confessou que teve brincadeira, mas se retratou e disse que se desculpou: “Teve a brincadeira, sim, me retratei na hora, ela não aceitou. Não falei nada além. Ela está levantando coisas sobre mim que eu não falei, me transformando numa pessoa que eu não sou. Não sou culpado, me retratei”.

“Se estressou e culpou a vítima, ou seja, assumiu que é culpado”, disse uma internauta. Outros se mostraram bastante inconformados e chocados com a situação e condenaram a atitude do funkeiro: “Chocada com ele”, “Rídiculo”, “Nojo”, “Bem escroto”.

DEU AULA 

Thelma Assisdeu uma verdadeira aula sobre racismo e luta antirracismo nesta terça-feira (02).

A vencedora do BBB20 fez um vídeo em seu canal do YouTube falando sobre os protestos que estão acontecendo em todo o mundo, encabeçados pelo movimento negro dos Estados Unidos, e desenhou a situação do racismo no mundo e no Brasil.