Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Abalada, Maira Cardi revela motivo da internação da filha na UTI: "Parada respiratória"

Com Arthur Aguiar no BBB22, Maíra Cardi precisou correr para o hospital para cuidar da filha que segue em observação; veja os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 08h01

Abalada, Maira Cardi revela motivo da internação da filha na UTI: "Parada respiratória" - Reprodução/TV Globo
Abalada, Maira Cardi revela motivo da internação da filha na UTI: "Parada respiratória" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Maíra Cardi desabafou nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (21) e contou que a filha, Sophia, teve uma parada respiratória antes de dar entrada na UTI.

Abatida, ela contou que passou os últimos dois dias sem sequer tomar banho.

"Eu tô louca pra tomar um banho, tô melada, oleosa, tem dois dias que não tomo banho. Só vim dar uma satisfação, agradecer as orações. A corrente de orações é um negócio muito poderoso", começou ela.

A esposa de Arthur Aguiar, que está no BBB22, contou em detalhes o que aconteceu.

"Ela teve uma parada respiratória, a garganta dela fecha e ela não consegue respirar. A gente foi pro hospital e a gente adrenalina para que ela pudesse respirar e por isso ela precisou ficar na UTI em observação porque a coisa de respirar é séria", avisou.

Segundo ela, a melhora está acontecendo e a menina segue recebendo atendimento adequado. "Essa noite ela dormiu sentada porque quando ela deita fecha. Ela conseguiu dormir bem e eu não tenho dúvidas de que foi graças as orações de vocês. Obrigado", afirmou.

DESABAFO

A internação da pequena foi revelada pela esposa de Arthur Aguiar nesta quinta-feira (20). Em um desabafo, ela explicou que esteve ausente durante o dia, quando o marido deixou a quarentena, porque a filha Sophia passou a noite na UTI

"Desculpa a ausência de hoje, um dia tão importante para nós. A entrada do Arthur Aguiar que já nos dá tanto orgulho! A Sophia passou a noite e a manhã na UTI, por isso da nossa ausência", explicou a influenciadora nos Stories do Instagram.