Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Abalada, Luiza pede orações para Maurílio: "Com toda humildade do mundo"

Luiza se pronunciou pela primeira vez após Maurílio ser internado em estado grave; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, Luiza pede orações para Maurílio: "Com toda humildade do mundo" - Reprodução/Instagram
Abalada, Luiza pede orações para Maurílio: "Com toda humildade do mundo" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Luiza desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (15) e pediu orações para Maurílio, seu parceiro que está internado em estado grave.

"Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 minutos e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor", pediu ela.

Mais cedo, a Workshow, escritório que representa a dupla, anunciou o cancelamento de todos os shows e pediu a torcida dos fãs. "Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos apenas via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento", diz a mensagem.

CASO É GRAVE

O cantor sertanejo Maurílio, 28 anos está internado em estado grave no Hospital Jardim América, em Goiânia. Ele deu entrada no local na noite desta terça-feira (14) após sofrer uma parada cardíaca. A informação foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

Segundo as primeiras informações, ele estava participando da gravação de um DVD quando passou mal. O rapaz foi levado às pressas para o hospital onde recebeu atendimento médico. Ele sofreu mais do que uma parada cardíaca e está na unidade semi-intensiva do Hospital.

Veja: