Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Abalada, Luiza cancela shows após morte do cantor Maurílio: “Pedimos orações”

Luiza assumiria apresentações da dupla sozinha enquanto Maurílio permanecia internado em Goiás

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2021, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, Luiza cancela shows solo após morte do cantor Maurílio - Instagram
Abalada, Luiza cancela shows solo após morte do cantor Maurílio - Instagram

Abalada após a morte de sua dupla sertaneja Maurílio, a cantora Luiza anunciou nesta quinta-feira (30) que não irá cumprir a agenda de shows em Goiás e no Pará, prevista para o final do ano.

A artista faria as próximas apresentações da dupla sozinha, já que o cantor permanecia internado com tromboembolismo pulmonar, mas com os últimos acontecimentos, foi informado que o cronograma não será mais o mesmo.

"Os shows da dupla Luiza e Maurílio que seriam realizados pela cantora Luiza nos dias 30, 31 desse ano e 01 de janeiro de 2022, nas cidades de São Domingos do Araguaia/PA, Palestina do Pará/PA e Pirenópolis/GO, foram cancelados em virtude do falecimento do cantor Maurílio.”, inicia o comunicado compartilhado no perfil oficial da dupla.

A nota ainda agradece a compreensão dos fãs com o momento delicado que os familiares e amigos estão vivendo: "Agradecemos a compreensão de todos e solicitamos orações e mensagens de fortalecimento para amigos e familiares.", pede a equipe dos artistas.

A assessoria dos cantores ainda esclarece sobre reembolsos de valores: “Nos locais que tiveram vendas de ingressos os clientes/consumidores deverão entrar em contato com o realizador do evento para informações sobre reembolsos e/ou devoluções”, finaliza o comunicado.

O jovem, de 28 anos, faleceu na última quarta-feira (29) após complicações de um tromboembolismo pulmonar. Mais cedo, Luiza precisou ser amparada pela namorada, a ex-BBB Marcela MC Gowan, durante o enterro do amigo.

Veja: