Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Abalada, Luísa Sonza desabafa sobre trégua em onda de ataques: "Primeira vez que me sinto amada"

Acostumada a receber mensagens maldosas diariamente, a cantora viu esse turbilhão de ódio desacelerar e celebrou o momento feliz

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, Luísa Sonza desabafa sobre trégua em onda de ataques: "Primeira vez que me sinto amada" - Reprodução/YouTube
Abalada, Luísa Sonza desabafa sobre trégua em onda de ataques: "Primeira vez que me sinto amada" - Reprodução/YouTube

Desde julho, quando lançou o Doce 22, Luísa Sonza se deparou com o desaceleramento da onda de ataques recebia diariamente - e ainda não está acostumada com isso.

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, a cantora revelou que essa é a primeira vez que se sente querida por admiradores verdadeiros.

"Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso", disparou ela.

A artista ressaltou que não esperava a aceitação e amor que recebeu após o lançamento de seu último álbum de estúdio: "Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. [...] Eu fiquei um pouco assustada".

Esse período de felicidade começou a florescer há cerca de um mês. "Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. [...] 'Doce 22' me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento", finalizou.

REBATEU

Na noite da última sexta-feira (22), um internauta compartilhou uma foto de Luísa Sonza de alguns anos atrás, comparou com um clique atual e escreveu, em tom de crítica: "É inacreditável".

Incomodada com o comentário, ela rebateu: "Inacreditável. Crescer. Maquiagem. Uns pão e umas cervejas a mais. Meu deus. É meu fim mesmo".

Veja: