Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Abalada, ex-BBB Juliette faz emocionante apelo após precoce morte de fã: "Medo de perder pessoas"

A campeã do reality lamentou a morte de uma fã, vítima da Covid-19, e a internação de uma amiga pela mesma doença

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, ex-BBB Juliette faz emocionante apelo após precoce morte de fã: "Medo de perder pessoas" - Reprodução/Instagram
Abalada, ex-BBB Juliette faz emocionante apelo após precoce morte de fã: "Medo de perder pessoas" - Reprodução/Instagram

Juliette, a campeã do Big Brother Brasil 21, recebeu uma triste notícia, nesta quinta-feira (20), após uma de suas maiores fãs falecer vítima da Covid-19 e a internação de uma amiga após complicações da mesma doença. 

Em seu perfil no Instagram, a paraibana fez um tocante desabafo sobre o momento em que o país vive e destacou a importância de mantermos os cuidados. 

"Eu acho que eu não poderia deixar de vir aqui e usar esse espaço e a minha voz, pra fazer algo por essas pessoas e por tantas outras que podem ser salvas por isso", iniciou, após mencionar as tristes notícias. 

"São 440 mil mortos no Brasil, a gente não pode fingir que tá tudo bem, a gente não pode achar que a vida seguiu. Depois que eu saí da casa, eu tive que enfrentar uma realidade bem dura. Perdemos pessoas queridas, familiares da minha equipe, colegas, amigos, Paulo Gustavo, e tantos outros que eu nem tive tempo de perceber ou de contar. É algo assustador e, eu quero muito usar todo esse amor que eu recebi, todo esse cuidado pra dizer pra vocês que vocês precisam se cuidar".

"Quem puder ficar em casa, fique em casa, protejam os que não podem. Muita gente precisa trabalhar, não tem como ficar em casa. Façam isso por eles, por favor. Confiem na vacina, nos cientistas, nos médicos, em pessoas que dão a vida por essa causa"

Ainda na conversa, Juliette prosseguiu alertando os fãs sobre a lotação dos hospitais na Paraíba e recomendou as máscaras e outros produtos de proteção contra a doença. 

"Não tá sendo fácil pra mim gravar esse vídeo, eu tenho medo de perder pessoas que eu amo, eu não quero perder mais ninguém. Eu não quero perder vocês, eu não quero perder meus amigos, eu não quero perder minha família. Por favor, cuidem-se! Cuidem dos outros, cuidem dos seus. E contem comigo porque eu conto com vocês!", concluiu.

SUSTO

Nesta quinta-feira (20), a campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette, deixou os fãs preocupados ao revelar que sua mãe Dona Fátima Freire, sofreu um acidente doméstico enquanto tomava banho. 

Em seu perfil no Instagram, a paraibana começou a declaração contanto como estava sendo seus últimos dias e por fim, revelou que a matriarca estava requerendo cuidados especiais e até mesmo um equipamento de saúde para imobilização.